Tuesday, May 01, 2007

AIESEC in Brasilia - TREMN 1/2007

Enjoy!

by Lucas Abreu

6 comments:

Passarinho said...

Bombouuuuuuuuuu!!!

MAYKO VINÍCIUS said...

Muiiito bom mesmo!!!!!!!

O maior até hoje!!!!!!!!

Enjoy ALL the opportunities!!!!!!!

Unknown said...

Gente!!!! Quase chorei de emocao vendo o videozinho aqui... Poxa vida, queria muito ter podido estar com vcs nesse TREMN, q deve ter BOMBADO MUITOOOO!!! PARABEEEENNNSSS pelos otimos resultados, desejo a este novo time MUITA sorte, muita garra, muita forca de vontade, comprometimento, aprendizado e tudo o mais q vcs vao precisar pra manter o nosso CL como o MELHOR DO BRASIL ateh o fim do ano, coroados com o Premio Philips!!! Vamo lah, galeraaaaaaaa!!!! AMO MUITO todos vcs, gestao 2006/2007, cuidem bem dos membrinhos novos, hein??!!!! Um Beijao ENORRRMEEEEE daqui de Paris, com muita saudade e muito pensamento positivo!!! Katinha - SN @BS na Alcatel-Lucent Paris.

Anonymous said...

Penaaaaa q eu perdi esse eventozão!

Mas não tem problema, agora vou estar em todos!

Um abraço :)

Anonymous said...

O passarinho fez questao de bombar com uns cabeçoes ne? carrapas? huahuahuhauha! Caraca Ktia! Tu tinha muito q ta aqui, ou nao ne!!!! Agente faz outro qnd vc voltar hehehehhe!!! Bjao!

Giselle Machado said...

Parabens AIESEC Brasilia!
Muito bom ver rostos novos na AIESEC!
Muito bom ver algumas pessoas conhecidas na AIESEC... Ivana, Vitor...
Se o video ficou tudo de bom, imagino o TREMN!
Quando eu voltar, com certeza quero aparecer no TREMN de novo! Entao, Membros Novos q nao me conhecem, se preparem para me receber... Vou levar um pouco do que aprendi aqui...
Eita! Isso ainda falta muito! Acabei de chegar... beleza! Tenho muito a aprender aqui!
Aos SNs que vem para Europa, independente de eu conhecer pessoalemnte ou nao, se quiser visitar a Holanda, sera bem vindo!
Parabens Lucas pelo trabalho! Parabens AIESEC em Brasilia!
E quem sabe no final do ano...
BEIJOS!!!!!
Giselle